Como uma das maiores empresas privadas de mineração no país, a mineradora Vale está ofertando diversas vagas de emprego no Maranhão. As vagas são para pessoas que possuem ensino médio, técnico ou superior. Os candidatos irão atuar na capital de São Luís, no Maranhão.

Vagas de emprego disponibilizadas pela Vale no Maranhão:

Entre os cargos disponibilizados pela Vale, no Maranhão, estão:

  • Assistente Administrativo – Manutenção – Ferrovias;
  • Operador de Posto I – Gestão de Combustíveis Engenheiro Master – Projetos de Infraestrutura/Geotecnica;
  • Técnico Espec Manutenção II – Manutenção Pelotização – Ferroso.

Requisitos para participar das vagas de emprego da mineradora Vale no Maranhão

Para cada cargo proposto pela Vale, no Maranhão, será necessário que o candidato atinja os requisitos. Confira agora os requisitos de cada cargo:

Assistente Administrativo – Manutenção – Ferrovias

Para esta vaga de emprego, será necessário que o candidato possua nível médio completo, controle de emissão de passaportes de SSMA, conhecimento no sistema SAP, com extração de relatórios, conhecimento com controle de processos de saúde, conhecimento com sistema CAU IUS NATURA, segurança e meio ambiente, acompanhamento de auditorias, controle de chamados e inspeções de campo. Será necessário conhecimento em Excel avançado/SAP e Power BI.

Operador de Posto I – Gestão de Combustíveis

Para esta vaga de emprego, o candidato precisa ter ensino médio completo ou curso técnico em eletromecânica. É obrigatório, também, possuir noções básicas de lubrificação de máquinas e equipamentos. É desejável que o candidato possua conhecimento em informática básica e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e possua experiência no setor de combustível.

Engenheiro Master – Projetos de Infraestrutura/Geotécnica

Para esta vaga de emprego, é necessário que o candidato possua graduação em Engenharia Civil, experiência com projetos industriais do tipo brownfield com grande número de intervenções operacionais e elevado nível de complexidade, experiência no gerenciamento de projetos de infraestrutura/ geotécnica, experiência no desenvolvimento de projetos pela metodologia FEL e ampla vivência nas diversas fases/etapas de um projeto.

Técnico Espec. Manutenção II – Manutenção Pelotização – Ferroso

Para esta vaga de emprego, é necessário ter curso técnico em mecânica ou eletromecânica, com CFT ativo. O candidato deve possuir experiência em processos de abertura, encerramento e tratamento de Oms no SAP, técnicas de emendas, troca e reparos de correias transportadoras e domínio do pacote office.

Para saber mais informações sobre as vagas de emprego, basta selecionar o cargo pretendido e realizar a sua inscrição.