Morre, aos 40 anos, o funkeiro MC Sapão

Assessoria de imprensa do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, informou o falecimento do mesmo na tarde desta sexta-feira (19) no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais”, dizia o comunicado.

De acordo com nota oficial da equipe de Sapão, “ele deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”. Sapão, que ainda sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

“Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, ainda dizia o comunicado.

O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia.

Segundo o boletim enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro na tarde de quinta-feira, o estado dele era “estável, porém grave”. No dia anterior, o cantor apresentava o quadro de saúde “grave e instável”.

A nota informava ainda que os quatro filhos do cantor não podiam visitar o pai na UTI. Sapão deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Apenas a mulher, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista, dando suporte ao marido enquanto enfrentava a enfermidade. Ela também ajudava em casa, aos filhos, que ficaram sabendo da gravidade do estado de saúde do pai pela internet, através da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *