Motorista que matou quatro pessoas no Jaracaty tem prisão preventiva decreta pela Justiça

Motorista que matou quatro pessoas no Jaracaty tem prisão preventiva decreta pela Justiça

A Justiça decretou a prisão preventiva de Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, motorista que perdeu o controle do veículo na Avenida Carlos Cunha, capotou e caiu num barranco, na Rua Um, no Jaracaty, matando três pessoas que estavam comemorando o aniversário de uma criança.
 
O quarto morto foi o próprio amigo, Maurício Andrei Soares, de 24 anos, que estava como carona e sacou do carro, morrendo no local.
 
O motorista ira responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi autuado em flagrante ainda na madrugada de domingo (9) no Plantão Central das Cajazeiras.
 
No dia do acidente, não houve teste do bafômetro, mas informações de policiais dão conta de que o condutor apresentava sinais de embriaguez. A Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) já solicitou imagens do acidente e ouviu duas vítimas.
 
Investigações preliminares apontam que, antes do acidente, o veículo conduzido por Victor Yan estava a aproximadamente 100 km/h – a velocidade permitida na via é de apenas 60 km/h.

 
 
 
 
 

Visite:

Deixe uma resposta