O deputado Neto Evangelista (DEM) vai Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno, em São Luis. Definição foi divulgada em coletiva na manhã desta quarta-feira. “Com muita responsabilidade e com os pés no chão estarei apoiando o Eduardo Braide”, comentou.

Neto obteve 83 mil votos no primeiro turno.

“Faço uma convocação a todos que participaram da campanha com a gente que me acompanhem agora e ajude a eleger Eduardo Braide prefeito de São Luís. Agora a gente precisa fazer Eduardo prefeito”, convidou.

Neto disse que não foi procurado por Duarte após o primeiro turno. Ele criticou a postura de Duarte durante a campanha. “Se tem uma coisa que prezo é o respeito às pessoas, o respeito à vida. E seria indigno da minha parte apoiar um candidato que estava disseminando o Covid pela cidade”.

Eduardo Braide também esteve na coletiva. Agradeceu o apoio de Neto e também de Yglésio Moisés, que mais cedo também declarou apoio ao candidato do Podemos.

“Estou assumindo o compromisso de implantar na minha gestão uma ideia do Neto Evangelista: o programa Morar Melhor. Neto, estou feliz e honrado com seu apoio.”

PDT também segue com Braide

Na mesma coletiva, o vereador reeleito Osmar Filho (PDT) informou que os trabalhistas da executiva municipal do partido também seguem com Braide. “A militância, bancada eleita e candidatos a vereadores optaram e decidiram e estaremos juntos com Eduardo Braide”.