Prefeito agride radialista após ser chamado de corrupto no Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (10) o prefeito Assis Ramos, perdeu o controle e agrediu o Jornalista Justino Filho. De acordo com vídeo gravado pelo radialista, a agressão ocorreu dentro das dependências da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), quando Justino entrevistava o secretário de esportes Bispo Eudes.

De acordo com Assis Neto, uma longa sequência de ataques pessoais a ele e a sua família, o ‘tiraram do sério’ e por isso, ele agrediu o radialista.

“Antes de tudo, meu sincero pedido de desculpas à população de Imperatriz e todas essas famílias dessa cidade (…) que se apurem todos os fatos. Eu não corro das minhas responsabilidades, respondo sobre meus atos, mais uma vez peço desculpas à população de Imperatriz, mas eu tenho família gente. Eu sou prefeito da cidade mas tenho família, tenho filhos, tenho pai, tenho mãe, tenho amigos e eu não aceito ser tachado de criminoso, muito menos por um cidadão que não tem moral para falar de ninguém”, disse o prefeito.

De acordo com a Polícia Civil, serão ouvidas testemunhas que presenciaram a agressão e em seguida, o prefeito Assis Neto será convocado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

1 thought on “Prefeito agride radialista após ser chamado de corrupto no Maranhão

  1. Nao acredito que o journalist a tenha ofendido o lindo preferito, so imagino que ele perguntou sobre algo que envolve ligacoes com o dinheiro e o mister preferito NAO gostou.. Pk os politicos se acreditam acima da lei… Kkkkk

Comments are closed.