Barbeiro e ligado ao movimento evangélico, Nonatinho 100% Cohab anunciou nesta quinta-feira que não será mais candidato a vereador de São Luís. Nas eleições de 2020 ele tentaria pela primeira vez chegar à Câmara Municipal.

Também empresário, ele decidiu focar nos negócios – atualmente está à frente da Barbearia do Chefe, na Lagoa da Jansen – e retirar sua pré-candidatura para apoiar o projeto de reeleição do vereador Chico Carvalho (PSL).

Os dois mantiveram encontro e bateram o martelo nesta semana. Segundo Nonatinho, em virtude do forte aumento no movimento da barbearia após a reabertura, ele precisará se dedicar mais ao negócio nos meses de retomada, tornando inviável a manutenção do projeto eleitoral.

Representante da região da Cohab e membro da Igreja Assembleia de Deus e do Ministério CEADER, Nonatinho tem histórico de militância política no bairro e forte atuação social na zona de abrangência do seu ministério, que inclui, além da Cohab, Cohatrac, Turu, Anil, Angelim e São Raimundo.

 

Da Redação com informações de Gilberto Léda