Uma pesquisa realizada pelo Instituto Escutec, entre os dias 26 e 27 de setembro, mostra o atual cenário das intenções de votos na corrida pela Prefeitura de Raposa.

A candidata à prefeita, Ocileia Fernandes (PSDB), lidera a pesquisa com 33%, sendo uma das favoritas e com maior crescimento nos últimos dias. Em segundo lugar, aparece, Eudes Barros (PL) com 27%, seguido por Andréia da Colônia (PSD) com 18%. Nenhum deles com 10%, N/S e N/R 12%.

Na Rejeição Eudes Barros está com 38%, contra 21% de Ocileia Fernandes e 17% de Andrea da Colônia, 11% nenhum deles e 13% não sabem ou não responderam.

O resumo da pesquisa aponta que as eleições no município deve ser disputada, entre os dois principais grupos políticos da Raposa (Paraíba e Laci).

Eudes Barros conta com total apoio do grupo Laci, que deixa a gestão municipal com 72% de desaprovação na administração de Talita Laci e avaliação de 44% como péssima.

A pesquisa realizada pela Escutec ouviu 400 eleitores, com margem de erro 4% e registrada no TSE, sob o número 05122/2020 – MA.