FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação conjunta entre as policiais Civil e Militar na cidade de Dom Pedro (MA) a 324 km de São Luís, resultou na prisão de dois elementos, Weverlho Carlos Dias dos Reis, de 21 anos e Luís James Pedrosa de Araújo, de 39 anos, conhecido como “Nego Élson”, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Araguaína (TO).

A dupla velha conhecida da policia, especialistas em arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências, já foi presa diversas vezes.

Na casa utilizada como apoio pela dupla de criminosos, foram encontrados mais de R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) em produtos furtados; todoss novos, incluindo roupas de grifes famosas, eletrodomésticos, televisores de Led, condicionadores de ar, ferramentas e mais de 30 moto-serras STIHL, entre outros. Foi apreendida ainda no local uma motocicleta e um veículo Fiat Pálio, além de mil reais em dinheiro e uma certa quantia de cocaína.

Os presos foram atuados em flagrante na Delegacia de Dom Pedro (MA), por furto qualificado e receptação. A dupla será encaminhada ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra (MA), onde ficarão a disposição da Justiça.

Todo material aprendido será devolvido aos respectivos donos, que devem procurar a Unidade Judiciária de Dom Pedro (MA).

Participaram da operação o Delegado Humberto Alves, o Investigador Jackson Douglas, o Sargento Franco e os Soldados Medeiros e Marques.