No final da tarde deste sábado (11), um idoso identificado como Raimundo Nonato da Silva matou o próprio filho. O crime ocorreu no final da tarde, no povoado Terra Santa, zona rural do município de Bernardo do Mearim (MA).

Segundo informações, a vítima, identificada como Raimundo Nonato da Silva Filho, apelidado de “Fuscão”, de 40 anos de idade, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em uma bar na localidade. Após a bebedeira, foi até a casa do pai e começou a realizar baderna, inclusive ameaçando o pai de morte. Para se livrar do filho, o idoso se escondeu dentro de casa.

Bastante alterado, devido ao seu estado de embriaguez, o filho invadiu a casa, após quebrar a porta. Dentro da casa, “Fuscão” foi alvejado com dois disparos na região do tórax e morreu no local. Há informações que no passado o homem teria matado o próprio irmão durante uma briga e vivia constantemente ameaçando o próprio pai.

“Pessoal, o “Fuscão” no passado matou o próprio irmão, e vivia querendo matar o próprio pai! E hoje ele tava bebendo em um bar e chegou em casa querendo matar todo mundo, e o próprio pai. Ai o pai dele Correu pra dentro da casa e quando ele entrou levou um tiro no coração”. Raimundão é gente boa, a qualquer momento seria morto pelo “Fuscão” igual ele fez com o primeiro irmão. Disse uma testemunha.

 

Da redação com informações do Blog do Ricardo Fárias