“Para de atrapalhar o governador Brandão” diz deputado após ser bloqueado no WhatsApp por Ricardo Capelli
Desde a chegada de Ricardo Capelli ao Maranhão para assumir a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, tem causado atritos dentro do próprio grupo de Flávio Dino e do atual governador Carlos Brandão.
Nesta terça-feira (26), o deputado estadual, Yglésio Moyses, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, para trazer a tona o clima de desconforto que Capelli, tem causado aos aliados de Brandão.
O discurso do parlamentar na Assembleia veio logo após, uma discussão no Twitter com o deputado estadual, Duarte Jr. Ele teria sido criticado por Duarte, após ter cobrado do Governo do Maranhão o pagamento prometido aos clubes para ajudar no Campeonato Maranhense.
Através de uma publicação no Twitter, Duarte criticou Yglésio. A publicação foi compartilhada pelo secretário de Comunicação, Capelli, desagradando o parlamentar.
Em seu pronunciamento, Yglésio relembrou que foi um dos primeiros deputados a declarar apoio a Brandão na Assembleia. Falou sobre a chegada de Capelli ao Maranhão e o desconforto que o atual secretário tem causado. Ele também destacou que foi bloqueado por Capelli no WhatsApp, repudiando tal atitude.
“Pare de atrapalhar o governador Brandão secretário Capelli. Quem tá aqui na tribuna, foi o primeiro deputado a defender o nome de Brandão.” Disparou ele.