Pastor Enos Costa e Pastor Bel são oficializados como pré-candidatos ao Senado e a Assembleia Legislativa pela CEADEMA
Durante sessão administrativa, nesta sexta-feira (17), o plenário da 82º Convenção Geral Ordinária das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), aprovou o nome do jovem Enos Costa Ferreira como pré-candidato a deputado estadual e Pastor Bel para o Senado nas Eleições de 2022.
A convenção é uma das maiores do Maranhão com mais de 1 milhão de evangélicos. Enos é coordenador da União de Mocidade da Assembleia de Deus (UMADESL) e vice-coordenador da União de Líderes de Mocidade das Assembleias de Deus no Maranhão e filho do do ex-deputado federal Costa Ferreira.
Já Pastor Bel é um pastor da Assembleia de Deus e já foi eleito suplente de senador na chapa encabeçada por Edison Lobão. Bel chegou a assumir o mandato de senador por 120 dias na época.