A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, intensifica buscas no sentido de prender Eduardo Silva Alves de 24 anos de idade, suspeito de matar com um tiro na região do pescoço a própria companheira Maria Isabel de Souza Reis de 17 anos de idade.

O crime aconteceu no último domingo (22) na Vila Mariano II e segundo a Polícia, Dudu, como é conhecido, assassinou a companheira na frente do filho de 5 meses depois de discutir com um vizinho.

Após cometer o bárbaro crime, Eduardo Silva teria ateado fogo nas roupas da criança e fugido do local sem deixar pistas.

A polícia acredita em feminicídio, mas não descarta a possibilidade de haver outra motivação para o assassinato da adolescente.

De acordo com o Delegado Regional Márcio Rodrigo, a prisão do suspeito já foi decretada pelo Juiz da Comarca e a Polícia Civil está intensificando buscas no sentido de prender Dudu nas próximas horas. “Não vou ter paz enquanto não prender o autor desse crime bárbaro”, Declarou Márcio Rodrigo.

 

Da Redação com informações de Adonias Soares