A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu três pessoas suspeitas de administrarem uma fábrica que produzia ‘loló’, no bairro Liberdade, na noite dessa segunda-feira (15), em São Luís.

De acordo com informações da PM, durante rondas em uma área conhecida por intenso tráfico de drogas, no bairro Liberdade, os militares avistaram dois dos suspeitos na porta de uma residência. Ao notarem a presença dos policiais, a dupla apresentou nervosismo. Uma revista pessoal foi realizada nos dois, mas nada foi encontrado. Porém, ainda segundo a polícia, próximo aos suspeitos, foi encontrado um frasco contendo ‘loló’, o que levantou desconfiança da guarnição.

A polícia informou também que durante buscas no interior da residência foram encontradas quatro capas de colete, três placas balísticas, seis litros de tricloroetileno puro, um litro de álcool, quatro balaclavas, 87 frascos de garrafas pet 250 ml e 90 ml, 26 munições calibre .40, um rolo insulfilme, um rolo de papel-alumínio, R$ 3.390 em espécie, um frasco de 100 ml de água oxigenada e 23 pacotes de gaze.

Ainda de acordo com a polícia, na residência, uma terceira pessoa que se identificou como morador do imóvel também foi detida, sendo que os três e todo material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Cajazeiras, onde foi feito o devido auto de Prisão em Flagrante.