Policiais civis prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19), um homem pelo crime de cárcere privado qualificado, na cidade de Vitória do Mearim, localizada a 178 km de São Luís.

De acordo a investigação, os dois se conheceram pela internet e mantiveram um relacionamento amoroso e virtual por seis meses.  A mulher foi convencida a ir até Vitória do Mearim, em dezembro de 2020, desde então, ele a impedia de deixar o imóvel.

Após um descuido, ela conseguiu pegar o celular e entrar em contato com a família. A Polícia Civil foi avisada e através de uma investigação da Delegacia de Vitória do Mearim, chegou ao local, constatando que a vítima se encontrava em cárcere privado há cerca de quatro meses.

Segundo informações, além de impedir que a companheira deixasse a residência, o homem também agredia fisicamente e moralmente a vítima.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.