O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que está de licença médica há cerca de quatro meses após sofrer um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose, estava desaparecido desde o último sábado (19), quando teria sido retirado do hospital pela sua esposa Núbia Dutra.

Uma das filhas de Dutra, Nathália Dutra, revelou que a esposa de seu pai, teria tirado o político do hospital, sem que ele tivesse recebido alta médica, e sem comunicar a decisão a nenhum outro familiar.

De acordo com filha, ela esteve no Hospital São Domingos, onde o pai estava internado, e o médico informou que deu alta da UTI a Dutra, mas que ele permaneceria no hospital, em um quarto para continuar sendo acompanhado e realizando alguns procedimentos médicos.

Ao chegar no hospital no dia seguinte para visitar o pai, a filha teve uma surpresa inesperada, teria sido informada que sua madrasta teria retirado o prefeito do hospital e não teria informado para onde o levaria.

Neste momento familiares entraram em desespero, diversas publicações foram feitas nas redes sociais sobre o desaparecimento de Domingos Dutra. Até mesmo um boletim de ocorrência feito pelos filhos afirmando que o seu pai estava desaparecido, foi registrado.

Já nesta quarta-feira (23), um vídeo divulgado pela esposa de Domingos Dutra, ele aparece se pronunciando pela primeira vez após deixar o hospital. Ainda debilitado, Dutra tenta transparecer naturalidade, porém ele se apresenta como deputado, numa clara demonstração de que ainda encontra dificuldades relacionadas à memória.

VEJA O VÍDEO: