Prefeito Luciano e deputada Thaiza Hortegal anunciam separação após 9 anos de casamento

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e a Deputada Estadual, Dra. Thaiza

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e a Deputada Estadual, Dra. Thaiza, anunciaram na manhã deste sábado (11), separação do casal.

Através de sua assessoria de comunicação, Luciano disse que a separação é amigável, de comum acordo e foi decidida há alguns meses. Ele também declara que é um momento difícil e em nome dos filhos pede privacidade.

“Estamos passando um período de transição amigável, mas ainda assim difícil; são anos de companheirismo, amor e amizade que permanecem os mesmos após nossa decisão. Nosso objetivo é tornar esse momento o menos traumático para os nossos filhos e pra isso estamos primando pela nossa privacidade. Nossa amizade e respeito construídos ao longo dos anos continuam a base da nossa relação e continuaremos amigos e companheiros como tem sido todos esses anos”, disse o Prefeito Luciano.

A Deputada Thaiza respondeu a assessoria que foi uma decisão de comum acordo, que o casal continua parceiro na política e na vida na criação dos filhos e pede privacidade nesse momento pessoal e de transição difícil.

O casal tem dois filhos e muitos projetos na política. Ambos declararam que continuarão a trabalhar juntos.

4 thoughts on “Prefeito Luciano e deputada Thaiza Hortegal anunciam separação após 9 anos de casamento

  1. Boa tarde!
    Muito bem, pessoas civilizadas, educadas e que respeitam a família presam por esse tipo de comportamento e resolvem as coisas da vida desta maneira, não os conheço pessoalmente mas tenho grande admiração por vcs, através de um amigo sei do compromisso de ambos pelo bem da população de Pinheiro, mas que Deus ilumine suas decisões e o mundo é isso, não deu certo é melhor assim.

  2. Artigo excelente! Só informação de qualidade, meus parabéns ao autor (a), é esse tipo de informação que me leva a ler todos os dias temas como este.

  3. Agora que acabou? E acabou tarde esse tal “Bom relacionamento “, coisa que mais cedo ou mais tarde ia acontecer com esse mlk irresponsável ……Cidade de Pinheiro-MA é prova real disso.

Comments are closed.