O prefeito de Riachão, Ruggero Felipe, entregou nesta sexta-feira (09), a primeira casa popular construída com seu próprio salário.

A família beneficiada foi o Sr. Valmir e sua esposa, Sra. Rosileide, no povoado Alto Bonito. A entrega da casa foi repleta de emoção e felicidade para a família contemplada. A casa foi construída com uso de 100% do salário do gestor, que abriu mão para construção de casas populares para famílias carentes.

“No momento da entrega, foi difícil conter a imensa felicidade. Por isso, naquele instante, tive a certeza de que o que me move é cuidar das famílias riachãoenses e contribuir com o desenvolvimento da nossa amada cidade. É por esse impulso, de ficar contente com a felicidade do meu povo e da minha cidade, que encerro esse dia agradecendo a Deus e a vocês, pela oportunidade que me deram de chegar até aqui e poder vivenciar esses momentos especiais. Nossa gestão seguirá comprometida em fazer com que o sonho de uma Riachão melhor deixe de ser apenas um sonho e se torne uma realidade.” Escreveu Ruggero Felipe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀