‘Prefiro lavar louça’, diz Evaristo Costa sobre voltar à Globo

‘Prefiro lavar louça’, diz Evaristo Costa sobre voltar à Globo

Desde que anunciou sua saída definitiva da TV Globo em 2017, após anos como um dos principais jornalistas da emissora carioca, e apontado como “sucessor natural” de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, Evaristo Costa tem se tornado uma das personalidades brasileiras mais queridas pelo público nas redes sociais.

Tamanho carisma ganha reflexo no número cada vez mais crescente de seguidores de Evaristo Costa em seus perfis nas plataformas digitais, como Instagram e Twitter, e, tão importante quanto para o bolso do jornalista, resulta em dinheiro advindo de publicidade – desde o fim de seu contrato com a Globo ele se tornou garoto-propaganda de grandes marcas.

Aproveitando o sucesso nas redes sociais, Evaristo Costa fez uma ‘brincadeira’ em seu Twitter envolvendo a Globo, emissora em que trabalhava.

O jornalista postou uma foto enquanto lavava uma taça: “Primeiro Dia das Mães longe da mãe! Beijos, mãe, não esqueci de pegar o casaco. Para as mamães que estão aí, desejo um dia muito feliz em família. Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?).”

“A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo…”, brincou um seguidor. Evaristo respondeu em seguida: “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes [risos].”

Outra seguidora também opinou sobre a postagem de Evaristo: “Não é um favor e nem fofo lavar a louça. É uma coisa normal que se tem em uma parceria”. “Aqui em casa isso se chama divisão de tarefas. É justo”, respondeu.

Visite: