O presidente da Câmara de Colinas do Maranhão, Dr.Lima do Republicanos fez duras críticas ao governador Flávio Dino e ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

As críticas foi referente as vacinas da Covid-19 e a pandemia. Segundo ele muitos políticos estão usando da doença e da miséria do povo maranhense para desviar recursos e fazer política. No discurso ele citou os nomes de Dino e Bolsonaro.

“Me perdoe o que vou falar, estou decepcionado com meu País e com meu Estado. Muitos políticos brasileiros estão usando o nosso povo, a desgraça a miséria para angariar votos e recursos em cima da pandemia.” Disse ele.

“Bolsonaro é arranjando briga com todo país, dizendo que está quebrado. Quem está quebrado, ninguém quer fazer negócio com ele. O nosso governador que eu votei, declarou que iria trazer vacinas e até agora não comprou nada” Completou ele.

A declaração do parlamentar não pegou bem e fez a população do pequeno município se revoltar contra Dino nas redes sociais. Já que durante seu discurso, ele afirmou que o dinheiro veio e nada foi comprado.