Em um mundo afetado pela pandemia da Covid-19, onde diversos países, prefeituras e órgãos estaduais cortaram gastos. Na Câmara Municipal de Imperatriz, foi bem diferente, José Carlos, conhecido como “Pé de Pato”, assinou mais um contrato milionário, desta vez, em plena crise econômica.

Enquanto boa parte das empresas estão passando por dificuldades financeiras, desemprego batendo recorde e milhares de imperatrizenses sem ter o que comer. O presidente da Câmara de Imperatriz, pretende gastar mais de meio milhão com publicidade. São exatamente R$ 650.000,00 mil, possivelmente gastos para melhorar a imagem da casa, até as eleições.

A pequena empresa Start Midia Publicidade LTDA com capital social de R$ 70 mil reais, já faturou 2,3 milhões dos cofres públicos através de contratos milionários na gestão de José Carlos, em contratos viciantes.

Os contratos deixam claro, que o Ministério Público, órgão de controle e defesa dos interesses da sociedade, deve dar uma resposta rápida. Este é apenas o primeiro, de muitos contratos suspeitos , que iremos divulgar até às eleições deste ano e levar ao conhecimento da população.