No começo da noite desta quarta-feira (18), a polícia prendeu um homem de 24 anos na cidade de Itapecuru-Mirim. Ele é o principal suspeito pelo assassinato da sua companheira, Kailane Nascimento de Araújo de 17 anos que morreu na noite da última terça (17).

Segundo informações policiais, foram feitas buscas pelo suspeito e a polícia chegou a entrar em contato com ele via celular. Ele afirmou que se entregaria, mas fugiu pela BR-135. Após perceber a fuga, policiais militares e civis saíram em perseguição.

O suspeito foi capturado em Miranda do Norte. Ele confessou a autoria do crime e foi elevado para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para autuação em flagrante.

A polícia realizou uma averiguação no imóvel da vítima nesta quarta-feira (18), onde encontrou a ossada na geladeira e sinais de uma fogueira no quintal. O crânio da adolescente ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima foi esquartejada e depois o suspeito ateou fogo no cadáver. Ainda com informações policiais, vizinhos teriam ouvido uma discussão na casa da vítima no dia do crime.