Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quinta-feira (20) um homem de 47 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Timon (MA) na BR-316.

Os policiais receberam informações que o veículo modelo FIAT/TORO com placa de Brasília (DF) estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina. Foi feito a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos.

Ao todo, 52,4 kg de Cloridrato de Cocaína prensada foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão desse entorpecente pela PRF na história. O carregamento de Cocaína está avaliado em R$ 6,5 milhões.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.