Quadrilha de roubo de carga é presa pela polícia no Maranhão

Cinco integrantes de uma quadrilha acusados de roubar uma carga de cerveja no Maranhão foram detidos. O grupo foi preso nesta quarta-feira, 27, três deles no povoado Arara, em Tuntum, e outros dois nas proximidades de Presidente Dutra. Acusados de ter roubado um caminhão carregado de cerveja avaliado em torno de R$ 94 mil.

Os presos foram identificados como Diogo Dhalin Oliveira de Lima, Wellington José Filho, Thiers Oliveira Nascimento, João Victor Martins Sampaio e Adalmim Filho Pereira.

De acordo com informações a polícia foi informada de que um caminhão de carga tinha sido roubado por uma quadrilha na zona rural da cidade. A Polícia Militar começou a investigar e conseguiram abordar os bandidos em um veículo Cruze LTZ preto, de placas LRT-7543, no povoado Arara.

Os criminosos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra onde foram autuados. Há possibilidade do grupo ter cometido outras ações desse tipo no interior do estado. A Polícia Civil está investigando.

O motorista do caminhão, Emílio José Mota, foi encontrado nas proximidades de um povoado em estado de pânico. De acordo com a polícia, ele não apresentava marcas de violência e foi ouvido ainda na quarta-feira, na delegacia.