Uma série de assassinatos têm sido registrados na região do bairro Andiroba, na zona rural de São Luís, até a manhã deste sábado (16), foram notificadas quatro mortes. Dessas mortes, três correram no início da noite de sexta (16), enquanto os rapazes trabalhavam em uma serralharia. Mas o crime realizado neste sábado ocorreu na casa da vítima.

Segundo informações, a vítima deste sábado foi assassinada no quintal de sua casa, enquanto conversava com o quatro amigos. Eles teriam sido surpreendidos com disparos que levaram o jovem a morte ainda no local.

Já na última sexta, três rapazes foram assassinados por volta das 18h da noite, enquanto trabalhavam em uma madeireira no Residencial Nova Vida, que fica localizado nas proximidades do Residencial Albino Soeiro, na região do bairro Andiroba e foram baleados por pessoas que ainda não foram identificados.

Viaturas da Polícia Militar, com apoio do helicóptero, estão sendo usados na região para tentar localizar e prender os autores dos assassinatos.