O candidato a reeleição, e atual prefeito de Tutóia, Romildo do Hospital (PSDB), juntamente com o candidato a vice-prefeito, Agildo Teixeira, participaram, nesta segunda-feira (05), de uma reunião com empresários tutoienses. Durante o evento, o candidato garantiu ampliar o apoio ao setor empresarial para atrair novos investimentos.

Durante a reunião, o prefeito falou do momento difícil de quando assumiu a prefeitura, em 2017, e falou também do momento bom, que Tutóia vive hoje, diante de toda a transformação promovida pela administração municipal.

O prefeito disse aos empresários que depois de sua gestão a cidade vive um momento novo “É a hora de dar um salto e avançar. É a hora de transformar Tutóia. A cidade vive um momento novo para a economia, para novos empreendedores e para a geração de emprego e renda no município, e isso não pode parar”, ressaltou o candidato.

Durante o encontro técnicos da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde explanaram sobre a situação caótica em que encontraram as pastas e os avanços conquistados durante a atual gestão.