A Secretaria de Turismo e o Prefeito Eleito de Riachão Ruggero Felipe, marcam presença na abertura do CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na cidade de Imperatriz.

Na ocasião, o secretário de turismo do município, Ogefferson Paz, o prefeito eleito de Riachão, Ruggero Felipe, dialogaram com o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, em busca do desenvolvimento turístico da cidade.

O CAT possibilita que os turistas brasileiros e estrangeiros possam obter informações turísticas e formalizar reclamações. O serviço é importante, especialmente durante esse período de retomada ao turismo no estado. Para garantir a qualidade do atendimento.

“Viemos buscar ideias e somar forças com o Secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Junior. Já adianto que na pasta do turismo em Riachão terá o foco na expansão de novos roteiros turísticos e o fortalecimento da geração de emprego e renda e qualificação profissional para este seguimento. Estou confiante e sei que vamos buscar sempre as melhores alternativas permanentes para uma gestão forte e comprometida!” Destacou o Prefeito eleito de Riachão, Ruggero Felipe.