Paulinho Kobayashi não é mais técnico do Imperatriz. O anúncio foi feito pelo próprio treinador em suas redes sociais, na tarde deste domingo, logo após a confirmação do adiamento da partida entre Treze-PB e Imperatriz, pela Série C do Brasileirão.

Em um dos trechos, o treinador destaca que possui sua “própria linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe”. Confira.

View this post on Instagram

NOTA DE AGRADECIMENTO Após a terceira passagem pelo clube chega o fim de mais um ciclo com muito pesar, mas com um sentimento de dever cumprido até aqui, podendo tomar minhas atitudes e decisões. Agradeço ao @rodrigooliveiraitz, @michellycunha.ma e @adautocarvalho.ma pela confiança. Deixei muitos amigos e colaboradores que me ajudaram no momento de dificuldades, como meu maior patrocinador @stayinnhotelimperatriz, @stbrytsbarberclub, Sr Pereira do Marília, Nivaldo Maranhão do sul, Walter Lira JVL, me dando o suporte para desenvolver meu trabalho, entre outros diretamente e indiretamente que me ajudaram muito, e não foram poucos. Agradeço ao apoio dos atletas, da minha comissão técnica, auxiliar Jairo , preparadores físicos, Lucas Leme e Raphael Alves, preparador de goleiro Willian Stein, massagista Roque, fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, analista Fabrício, Gerente de futebol José Rui Aires, Roupeiro Renato, as tias da cozinha, torcida, diretoria, e imprensa sem exceção. Desejo sucesso ao imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe. Estarei sempre na torcida pelo @imperatriz.oficial e me despeço com um ATÉ BREVE. . . . . . . . . . .@imperatriz.oficial @stayinnhotelimperatriz @cavalodeacomilgrau @vamoscavalo @resenhacavalina @colunadofutebol @imperiovermelho_oficial @acervo.vnfc.1 @andrekoba #deusefiel #futebolinterior #futebolnordestinoraiz #futebolcearense #cearasc #futebolmaranhense #imperatriz.oficial #futebolpiauiense #santosfc #familiaalvinegrasfc #povomecao #vilanovafc #ecvitoria #futebol2020 #colunadofutebol #acervovnfc #paulinhokobayashi

A post shared by Paulinho Kobayashi (@paulinhokobayashi) on

Kobayashi deixa o cargo de técnico do Imperatriz, dias depois da chegada do grupo de investidores, que assumiu o departamento de futebol do clube. Segundo, Marcelo Lucas, diretor do departamento, não houve desentendimento nos bastidores na última semana, e diz que a decisão foi compreendida pelo clube.

“Paulinho é um treinador profissional e dedicado. Tem todo o nosso respeito. Isso é futebol. Ele sai agora, mas em um outro momento podemos contar novamente com ele. Desejamos sucesso na sequência da carreira dele” justificou.