FOTO: REPRODUÇÃO

 Depois de um baque em sua estreia, quando o time perdeu a quarta partida em casa, ao ser derrotado, por 1 x 0, para o Criciúma (SC), o técnico Paulo Roberto vê um uma questão emocional travando a evolução do Sampaio, que segue acumulando maus resultados na Série B. Coma chegada de vários reforços, o novo comandante espera uma reação imediata neste segundo turno. A equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Coritiba (PR), que será na sexta-feira (10).

Assim como Roberto Fonseca, Paulo Roberto também tem sofrido com os desfalques na equipe. Sem os dois laterais na partida passada, ele já não vai poder contar com o lateral-direito Marcelo, que está suspenso. O técnico espera o retorno do titular Bruno Moura.

Para a partida diante do Coritiba, que será no estádio Couto Pereira, no Paraná, na sexat-feira, às 21h30, a equipe Tricolor deverá ter à disposição os novos reforços, o zagueiro Rogério, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que foram preservados para adquirir o condicionamento físico ideal, além do lateral Julinho, livre de suspensão. É bom lembrar que o volante Diego Silva está suspenso.

O grupo boliviano dará sequência à preparação na manhã desta terça-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, às 9h.

 

 

Do Enquanto isso no Maranhão com informações: O Estado