O Tropical Shopping em São Luís, fez uma postagem nas redes sociais nessa sexta-feira (20) que rendeu várias críticas por parte de seus seguidores.

Na legenda de uma foto, é feito um convite aos seguidores para tomar um milk-shake no bobs em pleno surto do novo coronavírus (COVID-19), onde a principal recomendações da Organização Mundial da Saúde é ficar em casa.

“Fechem na quarentena, respeitem as vidas de quem ainda está circulando, dos funcionários que estão sendo obrigados a cumprirem horário e de todos os seus familiares e amigos. A cidade toda está cumprindo, todos os outros shoppings irão fechar e vocês irresponsáveis e inconsequentes, estão sendo cúmplices da disseminação desse vírus. Levem a vida a sério, o capitalismo não compra saúde.” Criticou uma seguidora.

Apenas o Tropical Shopping  e o Golden Shopping não se manifestou se vai aderir ou não a determinação. Diversos seguidores estão deixando de seguir os shoppings em suas páginas no Instagram.

Já os demais Shoppings de São Luís vão suspender temporariamente a partir desse sábado (21) suas atividades por tempo indeterminado.

O comunicado foi divulgado na noite desta sexta-feira (20) em redes sociais do Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Rio Anil Shopping e Pátio Norte Shopping.