Usando camisa com indireta para Carlos Brandão, Othelino Neto e Weverton Rocha votam em São Luís
O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto e o senador Weverton Rocha, votaram na manhã deste domingo (29) no segundo turno das eleições em São Luís.
A dupla votou usando uma camisa com uma indireta para o vice-governador, Carlos Brandão. Nas camisas estava escrita a frase deserte-se. Além dela um pequeno texto:
“Pessoa que aprecia a beleza dos Lençóis Maranhenses, que não liga para provocações, mergulha na Lagoa Azul e nem vê o recalque passar.”
A indireta é após o discurso de Carlos Brandão na última quarta-feira (25), na Praça Deodoro. O vice-governador chamou de “desertores do governo Flávio Dino”, aqueles que declaram apoio ao candidato da oposição, e para aqueles que estão neutro como é o caso de Othelino Neto e do senador Weverton Rocha.
“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, disse Brandão.
As duas manifestações entre Brandão e Weverton é um breve cenário do que está por vim na corrida pelo Palácio dos Leões em 2022.