Após a grande repercussão do caso do pequeno Adão, que foi humilhado enquanto vendia geladinho para ajudar a família, milhares de pessoas já ajudaram o pequeno guerreiro através do site Vakinha.com. A meta da campanha era arrecadar R$ 5 mil. Além dessa campanha, policiais militares arrecadaram mais de R$ 8 mil em outra mobilização.

Sensibilizado com o ocorrido, Luciano Hang, dono das redes de lojas Havan, foi um dos primeiros grandes influentes a manifestar o seu apoio a Adão do cremosinho. Logo em seguida, o filho do presidente Jair Bolsonaro , fez uma live com o garoto e disse que faria o possível para visita-lo, representando seu pai, que passou por uma cirurgia recentemente.

Segundo informações de portais de notícias, afirmam que após a recuperação de Bolsonaro, Adão poderá ter a ilustre vista do Presidente da Republica.

Adão do geladinho, também recebeu apoio do palestrante Rick Chesther, que comprometeu em realizar uma palestra na cidade, onde irá doar toda a renda arrecada para a família de Adão, e da digital influencer do Ceará, Thayse Teixeira, que anunciou em sua conta oficial no Instagram que irá comprar uma sorveteria para o menino.

Além disso, várias lojas locais fizeram doações ao garoto. Até agora, Adão já ganhou móveis, bicicleta, bolsa de estudo e tratamento dentário. Tudo é compartilhado em página no Instagram, que foi criada recentemente, e já conta com mais de 300 mil seguidores. Suas postagens recebem milhares de curtidas além de diversos comentários de apoio.