Na tarde desse domingo (20), um homem, identificado como Mauro Sousa de Alencar Filho, 36 anos, morreu após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro na BR-010.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Km 70, próximo ao complexo turístico Pedra Caída, no município de Carolina, na região Sul do Maranhão.

De acordo com perícia realizada pela PRF, um veículo Chevrolet/Cobalt branco transitava no sentido Carolina/Estreito e, na entrada da ponte, bateu em um buraco.

Com a batida, o carro foi parar na faixa contrária da pista e acabou colidindo, frontalmente, com uma motocicleta Honda/Bros vermelha, que seguia no sentido contrário.

Mauro Sousa de Alencar Filho, que conduzia a motocicleta, sofreu várias lesões na perna e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo Colbat ainda não foi localizado nem identificado. Ao chegar no local do acidente, a polícia encontrou apenas o carro totalmente queimado.