Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e uma caminhonete modelo Hilux, deixou o motorista da carreta preso às ferragens e o condutor da caminhonete ferido. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (27), na BR-010 entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene.

De acordo com as primeiras informações, o motorista da carreta carregada de sabão líquido ficou preso às ferragens, e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer a serragem e retirá-lo. Ele estar vivo, se comunicando com as pessoas que estão tentando resgatá-lo.

Já o condutor da caminhonete ficou ferido e foi transferido para Imperatriz. Uma equipe de Saúde de Ribamar Fiquene está no local acompanhando o resgate da vítima que ficou presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Por causa do acidente, o trânsito na BR-010 está lento. Por enquanto, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Testemunhas disseram que tanto a carreta, quanto a caminhonete tombaram, sendo que a carreta ficou com os pneus para cima.

O condutor da caminhonete ficou ferido e foi transferido para Imperatriz. Uma equipe de Saúde de Ribamar Fiquene está no local acompanhando o resgate da vítima que ficou presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Por causa do acidente, o trânsito na BR-010 está lento. Por enquanto, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Testemunhas disseram que tanto a carreta, quanto a caminhonete tombaram ficando com os pneus para cima.