Buscar
São Pedro dos Crentes

VÍDEO: Brandão promete pavimentação da MA-138 e pede prefeito de São Pedro dos Crentes para preparar churrasco

Redação

VÍDEO: Brandão promete pavimentação da MA-138 e pede prefeito de São Pedro dos Crentes para preparar churrasco

Em reunião no Palácio dos Leões, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), garantiu que a pavimentação da MA-138, estrada que liga os municípios de São Pedro dos Crentes a Estreito, será iniciada em breve. O encontro ocorreu com o prefeito de São Pedro dos Crentes, Rômulo Arruda, que ouviu do governador a promessa de que o projeto já está em fase final de elaboração.

De forma bem-humorada, Brandão pediu que o prefeito prepare bois para um churrasco em comemoração ao início das obras. “O projeto tá finalizando”, afirmou o governador, destacando que a rodovia é uma das poucas da região que ainda não recebeu pavimentação asfáltica.

A MA-138 é considerada estratégica para o escoamento da produção agrícola e para o deslocamento de moradores de diversos municípios do sul maranhense. A falta de asfalto tem sido alvo de críticas e reivindicações há anos, especialmente por dificultar o acesso durante o período chuvoso.

Brandão disse que pretende cumprir a promessa ainda dentro do seu mandato, reforçando que a obra é prioridade para o governo estadual.

A região é reduto eleitoral de Lahesio Bonfim, a rodovia é uma das duas promessas de campanha caso, seja eleito.