Vídeo: vizinho agride e aponta arma para porteiro em São Luís
O porteiro de um condomínio em São Luís, no Maranhão, foi aterrorizado por um vizinho armado na última quarta-feira (22). O agressor foi encontrado e vai prestar depoimento à Polícia Civil, que deve investigá-lo por ameaça e agressão.
O caso aconteceu no Condomínio Vivendas do Renascença e foi motivado pela dificuldade da companheira do agressor em acessar imagens da câmera de segurança do edifício.
Segundo informações colhidas pelos policiais, o casal que aparece no vídeo mora do outro lado da rua e a mulher teria ido ao local para ver imagens das câmeras de segurança do prédio após ter itens furtados do interior de seu veículo, que estava parado na rua.
A hipótese da investigação é de que o homem, identificado como Jonathan Sousa, se enfureceu por a companheira não ter conseguido elucidar o furto e culpou o porteiro pelo insucesso. Veja as imagens do terror imposto ao profissional:
O porteiro trabalha no condomínio há apenas quatro meses. Ele prestou queixa e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).