Yglésio Moyses (PROS) vem fazendo jus a sua candidatura a prefeito de São Luís, ganhando cada vez mais espaço e alcançando eleitores pela maneira com a qual está se comunicando com os ludovicenses.

Na propaganda eleitoral em rádio e TV, iniciada na última sexta-feira (9), na contramão outros candidatos que se ativeram a mesma formula de campanhas políticas de anos e anos do“nasci pobre e venci”, o candidato tem se sobressaído usando apenas seus 16 segundos, para falar de igual para igual com o trabalhador, com a dona de casa, com o estudante.

Já no primeiro dia, o programa do prefeiturável foi o mais comentado pelos cidadãos nas ruas, bairros e nos grupos de whatsapp. “Na televisão, temos somente 16 segundos pra conversar com você. É pouco tempo? É a oportunidade que temos de fazer uma São Luís de verdade! Por isso, nossa conversa será sempre mais intensa aqui nas redes sociais, no WhatsApp, nas ruas”, anuncia Yglésio aos ouvintes.

Aliás, esse é o perfil de Yglésio tem seguido no seu dia a dia, desde a campanha de 2018, conciliando atividades de campanha, com atendimentos em hospitais e clínicas, no diálogo pelos seus canais de comunicação e, desde que assumiu como deputado estadual, nas sessões plenárias, nas comissões e em atividades legislativas. Ao longo da semana, ele também aproveitou para gravar vídeos em diversas partes da capital e também visitar bairros e comunidades, onde se reúne eleitores, atendendo a convites recebidos em seus canais de comunicação.

Bom exemplo foi na ida à casa da Dona Júlia, moradora do Sacavém, “que chamou a gente para conhecer o nosso Plano de Governo! Ele contém todas as nossas diretrizes e propostas para os próximos quatro anos na Prefeitura de São Luís! Você também pode conhecê-lo acessando nossos canais na internet e me chamando no WhastsApp pra gente marcar um bate-papo. Será a chance de apresentarmos as nossas propostas e a sua de conhecer quem é quem. Ao seu lado, vamos todos lutar por uma São Luís de verdade”.