Buscar
Política

Orleans Brandão participa da cavalgada de São João do Paraíso ao lado do prefeito Marcus Vinícius e anuncia uma série de obras e benefícios

Redação

Orleans Brandão participa da cavalgada de São João do Paraíso ao lado do prefeito Marcus Vinícius e anuncia uma série de obras e benefícios

O secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, esteve neste domingo (15), participando da 18º cavalgada de São João do Paraíso.

Ele esteve representando o governador, Carlos Brandão (PSB) a convite do prefeito Marcus Vinícius. Com recorde de público, a cavalgada superou expectativas e atraiu visitantes de toda região.

Durante o evento, Orleans anunciou benefícios para São João do Paraíso, em parceria com o prefeito Marcus Vinícius.

Foram anunciados obras para construção dos portais da cidade, construção da praça na Av. Marcos Silva, restaurante popular, colégio militar, Viva Procon e Estação Tech.