Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter ejaculado em uma passageira em Balsas, na região sul do Maranhão. O crime aconteceu no último domingo (12), dentro de um ônibus que saiu de Teresina-PI com destino ao Paraíso do Tocantins-TO.

O adolescente estava sentado no banco atrás da vítima, que foi surpreendida e alertou os passageiros. A polícia foi chamada e ele acabou apreendido na rodoviária de Balsas.

“Ele estava viajando, masturbou-se e, quando ejaculou, o sêmen caiu em parte na cabeça de uma moça que ia na poltrona da frente”, afirmou o delegado de Balsas, Fagno Vieira.
Ainda segundo a polícia, o adolescente foi ouvido e encaminhado ao Conselho Tutelar. Ao ser perguntado, ele argumentou que não foi um ato contra a vítima, mas que tudo aconteceu de forma ‘acidental’.

Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual e vai responder o processo em liberdade.

O crime de importunação sexual é considerado um ato libidinoso contra alguém, como, por exemplo, os homens que se masturbam ou ejaculam em mulheres no transporte público, ou pessoas que beijam outras sem consentimento.