Após derrota no Superclássico, Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio

Após derrota no Superclássico, Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio

Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio após sete jogos — Foto: Elias Auê/Sampaio

A derrota por 1 a 0 diante do Moto, no primeiro Superclássico da temporada, culminou com a saída do técnico Flávio Araújo do Sampaio. O treinador deixou o comando do clube Tricolor durante a noite deste domingo.

Esta foi a quarta passagem de Flávio Araújo no Sampaio, com o técnico comandando o time em apenas sete jogos. Neste período foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. No Campeonato Maranhense, o treinador deixa o Tricolor na vice-liderança com sete pontos e na Copa do Nordeste, o time é o vice-lanterna do grupo A, com apenas um ponto.

Na Copa do Nordeste, Flávio sofreu suas maiores derrotas na temporada, com a goleada de 5 a 0 diante do Ceará e 3 a 0 diante do CSA. Sobre sua saída, o técnico considerou que não conseguiu fazer a equipe melhorar após os resultados negativos.

– Trabalhamos muito, nos dedicamos, mas infelizmente a equipe não consegue evoluir. Pela vivência, que eu tenho no futebol, é melhor sair e passar o bastão para outro profissional – disse o treinador.

Na segunda-feira, o Sampaio inicia a preparação para o segundo Superclássico, dessa vez pela Copa do Nordeste. O jogo será realizado no próximo domingo, às 17h, no Castelão.

Visite: