Bolsonaro pediu que BB abrisse agência em cidade do MA onde foi mais votado

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta terça-feira (30) que pediu ao Banco do Brasil que abrisse uma agência na cidade de São Pedro dos Crentes, cidade maranhense que deu a maior votação a Bolsonaro. A cidade tem pouco mais de 4.500 habitantes. 

Em evento nesta terça-feira, Bolsonaro admitiu ter feito o pedido de instalação de uma agência no pequeno município de São Pedro dos Crentes (MA) diretamente ao presidente do banco, Rubem Novaes.

“Liguei para o presidente do Banco do Brasil e perguntei se ele tinha no plano social dele a implantação de microagências nesses locais. Ele disse que não existe. Então eu solicitei ‘existe a possibilidade de colocar uma agencia lá?’ E ele já botou”, afirmou o presidente. “Ficamos felizes com isso, atende o município que tem menos de 2 mil eleitores. Mas o que buscamos não é quantidade é qualidade.”

O prefeito de São Pedro dos Crentes abriu mão do próprio salário para ser usado na construção de casas populares

São Pedro dos Crentes ficou conhecida nacionalmente após o prefeito Lahesio Bonfim ser destaque em diversos meios de comunicação. O prefeito abriu mão do próprio salário para construir casas populares, fez prestação de contas em praça pública, realizou dezenas de obras com recursos próprios e deu a maior votação ao atual presidente Jair Bolsonaro no segundo estado mais fiel ao PT nestas eleições de 2018.

A dona de casa Manoela Brito, de 43 anos, diz que votou em Bolsonaro no primeiro turno porque confia no prefeito da cidade, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB). Segundo ela, o prefeito fez campanha para Bolsonaro.

— Eu votei no Bolsonaro e acho que ele vai ser um bom presidente. Andaram dizendo que ele vai cortar o 13º e o Bolsa Família, mas eu acho que isso é uma mentira. Eu estou do lado do doutor Lahesio. Ele é uma pessoa muito boa, ajuda todo mundo aqui na cidade.

8 thoughts on “Bolsonaro pediu que BB abrisse agência em cidade do MA onde foi mais votado

  1. Kkk manda o mito ir em joselandia cidade no maranhao (vergonha) nacional. 99% dos municípios brasileiros os prefeitos usam o dinheiro público em outras coisas. Tem que fazer uma lava jato municipal nos 5 mil municípios o mito ia recardar bem mais do que com a fajunta deforma da presidência

  2. É isso se todos os políticos fossem assim não existia tanta desigualdade e exemplo a baixada maranhense só tem prefeito ladrão como de Cururupu tem um século e nem prefeitura tem é muito roubo

  3. Parabéns ao presidente pela bela atitude,também parabeniso ao prefeito do Municipio São Pedro dos Crentes que não tem medido esforços para dar o melhor aquela comunidade.Espero que atitude como essas sirvam de exemplo aos petistas que passaram anos no governo simplesmente roubando e por último não convencidos de que perderam as tetas vivem buscando formas de atrapalhar o atual governo.Maior do que Deus ninguém por isso ,não vão conseguir porque Deus não vai deixar.

  4. Que maravilha !!! Sou da cidade de Fortaleza dos nogueiras a 55 km do São Pedro dos CRENTES e estou muito feliz e orgulhosa com essa atitude abençoada do nosso PRESIDENTE ! Seria a última ou nunca a possibilidade de um Presidente do Brasil, diretamente chegar até nossa pequena cidade , mas ele está provando, não só pra nós como a todo o Brasil, que fizemos uma grandiosa escolha quando votamos no 17. Que venha outra vez em 2022. Estamos salvos do inferno em que viviamos. DEUS SALVOU NOSSO PAIS GLÓRIA A DEUS ! GLORI A DEUS ! AMÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments are closed.