A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27), no Povoado Pintada pertencente a cidade de Itaipava do Grajaú, prendeu em flagrante três indivíduos pelo crime de corrupção eleitoral.

Após identificação civil, constatou-se que se tratava de um vereador, atualmente candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú, seu filho e o candidato a vice-prefeito.

A equipe realizou a abordagem de duas caminhonetes Hilux que ao avistarem a VTR caracterizada da Polícia Civil, realizaram manobra suspeita.

De imediato a equipe ordenou a parada e desembarque dos ocupantes. Após vistoria, foi localizado diversos “santinhos” e uma quantia em dinheiro dentro de uma bolsa infantil.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú – MA, um dos ocupantes dispensou certa quantia em dinheiro dentro de um dos cones do estacionamento, momento em que a equipe percebeu a movimentação e recolheu o valor.

Os 3 (três) conduzidos, as caminhonetes Hilux, R$ 6.670,50 (seis mil setecentos e setenta reais e cinquenta centavos) em espécie, bem como os pertences dos conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú – MA para as providências cabíveis.

Os conduzidos encontram-se à disposição da justiça.