Deputada Daniella Tema sofre na pele a revolta dos maranhense em sua rede social após transferência de PM
A deputada estadual Daniella Tema (DEM) está sofrendo na pele a revolta dos maranhense, após usar sua influência para supostamente transferir um tenente que comandou uma abordagem ao seu veículo.
As redes sociais da deputada foi tomada por comentários em defesa da Polícia Militar do Maranhão. Tenente França era comandante da Companhia de PM de Tuntum e foi transferido um dia após abordar o veículo de luxo da parlamentar.
São milhares de comentários e críticas no perfil da deputada em seu Instagram. Em uma publicação a qual a deputada aparece ao lado do vice-governador Carlos Brandão, um internauta diz Daniella ganhou uma legião de seguidores que farão campanha contra sua reeleição.
“Caninana do agreste tu não representa o Maranhão. Pediu a cabeça do comandante por fazer o trabalho dele. Se acha a deusa ? Cria vergonha nessa cara. Tu criou uma legião de pessoas que farão campanha contra você. Tu vai ter trabalho para se reeleger. Você não representa o Maranhão” diz um dos comentários
A polêmica envolvendo a deputada, já preocupa lideranças em suas bases eleitorais, que temem represália nas redes sociais, caso declarem apoio a parlamentar.
VEJA ABAIXO OS COMENTÁRIOS: