Filho é o principal suspeito na morte da própria mãe em Santa Quitéria, distante 350 km de São Luís. O corpo dela foi  encontrado dentro de uma geladeira na tarde dessa terça-feira (29). Lúcia Maria da Silva, de 53 anos, estava enterrada em uma cova no quintal da própria residência no bairro Novo. O cadáver foi localizado por vizinhos, que registraram em vídeo o momento da descoberta.

O filho foi localizado pelos policiais na Zona Rural de Santa Quitéria em uma localidade chamada Sem Terre. Após a prisão ele foi transferido imediatamente para delegacia de São Bernardo por conta do risco de linchamento, segundo a Polícia Civil.

“O suspeito que é filho está preso e teve que ser transferido por risco de linchamento. Nesta quarta já vai para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha”, disse o superintendente de Polícia Civil do Interior, Guilherme Campelo.

Lúcia Maria estava desaparecida desde sábado (26). Os familiares e vizinhos acharam estanho e resolveram procurá-la na própria residência. No fim da tarde dessa terça-feira, o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foram ao local para os procedimentos cabíveis.

VEJA O VÍDEO: