Grave acidente na BR-010 deixa recepcionista do hospital municipal de Porto Franco morta e duas pessoas feridas

Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente foi registrado na BR-010, no sentido à cidade de Imperatriz. A colisão resultou na morte de Geisa Pereira de Andrade, recepcionista do Hospital e Maternidade Aderson Marinho (HMAM), muito conhecida e querida por colegas de trabalho e pacientes.
De acordo com informações preliminares, o veículo em que as vítimas estavam seguia por volta das 5h30 da manhã para buscar exames, quando acabou atingindo um cachorro de grande porte. O impacto fez com que o carro saísse da pista e tombasse.
No automóvel estavam três ocupantes:
- Geisa Pereira de Andrade, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local;
- João Antônio, motorista do SAMU, que foi socorrido em estado grave e segue entubado no HMAM;
- Carlene, esposa de João Antônio, que sofreu apenas escoriações leves e está fora de perigo.
A notícia da morte de Geisa causou grande comoção em Estreito e região, principalmente entre os profissionais do hospital onde ela trabalhava. Colegas e amigos lamentaram a perda repentina de uma pessoa descrita como dedicada, atenciosa e sempre disposta a ajudar.