Jogo atrasa por falta de ambulância em estádio de Bacabal no Maranhão

Jogo atrasa por falta de ambulância em estádio de Bacabal no Maranhão

O jogo entre Bacabal Esporte Clube e Clube Atlético Bacabal,  marcado para às 20h, teve um atraso de cerca de 30 minutos devido à falta de uma ambulância no Estádio José Correa o “Correão”, em Bacabal. A partida valendo o mata a mata da Série B terminou em 0 x 0, mas o time do Clube Atlético Bacabal se classificou por ter feito uma melhor campanha.

A falta de uma ambulância no estádio causou surpresa, já que pela parte da manhã o município havia feito uma solenidade para a entrega de 10 veículos  doados pelo Ministério da Saúde. Outro fato que ganhou bastante repercussão foi o fato da prefeitura ter sido flagrada descaracterizando as ambulâncias do SAMU que tem sua cor padrão de vermelha e branca, doadas pelo Governo Federal e que foram adulteradas para as cores verde e branca do município.

Segundo informações de moradores, a falta de ambulâncias no estádio e o atraso, ocorreu porque segundo eles, após a grande repercussão negativa e a informações de que teria chegado até o Ministério da Saúde sobre as descaracterização dos veículos padrão do SAMU, a prefeitura teve que retirar as pressas as cores da atual gestão ocasionando o atraso. 

Visite: