Um grave acidente na noite deste domingo (24), no Km 143 da BR 010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

A motocicleta seguia de Porto Franco para Estreito e colidiu frontal com uma carreta que adentrava a um posto de combustíveis. A vítima fatal foi identificado como Kaique dos Reis Brito, 20 anos, natural de Estreito, que infelizmente veio a óbito no local. Já o outro ocupante da motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU. O motorista do veículo de carga não sofreu lesões.

Motocicleta seguia de Porto Franco para Estreito e colidiu frontal com uma carreta que adentrava a um posto de combustíveis.

Os policiais que atenderam a ocorrência ainda investigam o acidente com intuito de identificar quem era o condutor da moto. Testemunhas informaram que os ocupantes da motocicleta vinham do pré-carnaval em Porto Franco. PRF, SAMU, IML e o ICRIM estiveram presentes no local do sinistro.

Na última sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal deu início à 2° etapa da Operação RodoVida, que tem como foco a embriaguez ao volante e fiscalizações às motocicletas.