Uma jovem identificada como Gercyca Vieira Machado, morreu na noite deste sábado (04), após a motocicleta que ela estava, colidir com uma ambulância do município de Afonso Cunha.

De acordo com informações, a jovem estava com outras duas pessoas na motocicleta. O acidente aconteceu na MA-123, no momento que a ambulância seguia para socorrer uma vítima de acidente.

Com o forte impacto, o veículo capotou, a jovem faleceu no local, os outros dois ocupantes da motocicleta, foram socorridos em estado grave.

O motorista da ambulância e os demais ocupantes do veículo, tiveram ferimentos leve. Ainda não se sabe os motivos do acidente.

 

Gercyca era professora na zona rural de Chapadinha. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, lamentou o ocorrido.

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da professora Gercyca Vieira Machado fiha de seu Aldenor e dona Antônia. Gercyca foi vítima de acidente de trânsito, ela atuava na escola da localidade Alagadiço Grande e residia em Afonso Cunha.

O prefeito Magno Bacelar e a secretária de educação Marise, solidarizam-se com a família, alunos, colegas de trabalho e com a comunidade do Alagadiço Grande e de Afonso Cunha que conheceram e conviveram com essa valorosa profissional e pessoa que foi a professora Gercyca, neste difícil momento de dor rogamos a Deus que a receba em sua infinita glória e conforte o coração de todos.