Uma mulher identificada como Adriana Fernandes do Nascimento, de 36 anos, foi morta com seis tiros nesta segunda-feira (2) no bairro São Caetano em Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em sua residência, onde também funciona uma mercearia, na companhia do marido, quando um homem, ainda não identificado, se passando por um cliente pediu um produto que não tinha no estabelecimento. Depois de sair do local, o suspeito voltou na companhia de outro homem, que também ainda não teve a sua identidade revelada, e disparou seis tiros contra Adriana, que ainda tentou correr para dentro da sua casa, mas acabou morrendo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, fizeram os primeiros levantamentos e as informações são de que os dois suspeitos de cometer esse crime fugiram em um veículo no sentido da cidade de Riachão, a 920 km da capital.

A polícia começou a investigar o crime e trabalha com duas hipóteses: a primeira é o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e a segunda seria um crime por encomenda. As investigações estão sendo realizadas no decorrer desta terça-feira (3) e a Polícia Militar está fazendo buscas em toda a região para tentar identificar e prender os suspeitos, e esclarecer o crime.