SÃO LUÍS – Serão apresentados à imprensa, na manhã desta sexta-feira (28), na sede da Polícia Civil, na Av. Senador Vitorino Freire, 26A, Reviver, em São Luís, dois homens e uma mulher suspeitos de aplicar golpes na plataforma de vendas on line OLX. As prisões foram executadas nesta quinta-feira no âmbito de uma operação conjunta das Delegacias Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) com apoio do Centro de Inteligência de Ribeirão Preto(SP).

Na ação policial foram cumpridos Mandados de Prisão Preventiva, Busca Domiciliar e Sequestro de Valores Financeiros, em desfavor de Elzyo Jardel Xavier Pires, Gabriella Vanuzzi Pouso Gomes e de Dani Israel da Silva.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), informou apenas que o trio estava sendo investigado por receber valores da venda fraudulenta de veículos em São Luís, a partir da réplica de anúncios falsos no site OLX. Outras informações serão prestadas na coletiva, na manhã desta sexta