Prefeito de São Pedro dos Crentes é vítima de ‘fake news’

Prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL)

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), usou as redes sociais para se defender de graves acusações feitas por um ex-secretário do município de São Pedro dos Crentes

Trata-se de Claudio Quaresma, ex-secretário de Infraestrutura da gestão passada e atual oposição de Lahesio no município.

No vídeo, Claudio diz que após sua esposa passar mal, ele teria levado ela em um posto de saúde e no hospital do município, chegando lá não foi encontrado nenhum médico.

As acusações de Claudio foi desmentida pelo atual prefeito, Lahesio Bomfim, que postou fotos fazendo atendimentos ao lados de pacientes no mesmo dia do ocorrido.

Além de Lahesio, outros dois médicos estariam realizando atendimentos no dia do ocorrido. A nossa redação entrou em contato com a prefeitura municipal de São Pedro dos Crentes, que nos envio fotos dos médicos realizando atendimento nos postos de saúde do município no mesmo dia que o vídeo foi gravado e divulgado.

Claudio foi além e acusou a atual gestão de ter funcionários fantasmas em sua folha. Em uma publicação nas redes sociais o prefeito disse que não existe funcionários fantasmas.

“Amados no face tem um senhor com um vídeo com mentiras sobre nossa gestão, não vou da ibope pra ele , apenas mostrar aonde estamos até agora com as fotos, deixando claro que nunca faltou médico nessa cidade na minha gestão nenhum dia sequer, e as fotos mostram, as pessoas vieram ao atendimento da urgência e fizeram questão de serem fotografadas pra desmascarar o acusador, e quanto a funcionário fantasma, deixo bem claro Marcelo Pereira é nosso assessor, mora em Brasília e me ajuda junto ao ministério da saúde, entregando AIHs e acompanhando nossas emendas, Quero deixar bem claro a revolta desse senhor é pq foi demitido da minha gestão, aqui não tem lugar pra incompetente. Me mandaram a pouco esse relato no zap, que explica o plano pra tentarem denegrir minha imagem, veja como o demônio é sagaz, mas a palavra de Deus diz assim, se Deus é por nós quem será contra nós, boa noite.” disse Lahesio em uma publicação em seu perfil no Facebook.

Quando Claudio estava a frente da Secretário de Infraestrutura na gestão passada, foi construída uma ponte no valor de R$ 325 mil reais. O mesmo modelo de ponte foi construída pela gestão de Lahesio Bonfim, sobre o mesmo riacho utilizando os mesmo materiais e as mesmas dimensões, causando uma grande revolta ao grupo opositor.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe uma resposta